segunda-feira, 30 de abril de 2012

Marisa Monte estréia "Verdade uma ilusão 2012/13", no Teatro Guaíra em Curitiba.


 E a contagem regressiva continua pra estréia da nova turne da Marisa Monte "Verdade uma ilusão Tour 2012/2013, que promete passar pelas principais capitais brasileiras.
 Nos últimos meses, a cantora tem se dedicado a uma maratona de ensaios, reuniões entre outras coisas que envolvem o seu retorno triunfal aos palcos.
 A estréia da turne acontecerá no Teatro Guaíra em Curitiba nos dias 01,02 e 03 de junho,e na sequência será a vez dos gaúchos assistirem o show e em meados de Junho/Julho, a turne chega a São Paulo. Quem me conhece e acompanha o blog nos últimos 5 anos sabe do meu entusiasmo quando o assunto é Marisa Monte e tudo que a cerca sempre me inspira a escrever posts e mais posts sobre ela e sua carreira e desta vez em especial estarei em Curitiba acompanhando a estréia da nova turne.
 E os preparativos já começaram com reservas de E-Tickets, reservas de hospedagem, e com isso a ansiedade começa a tomar conta de minha pessoa. Em pensar que nos últimos 22 anos, ela sempre esteve dando o tom em momentos pra lá de interessantes, memoráveis e a cada disco novo, turne, novas sensações vem a tona e esse novo trabalho "O que você quer saber de Verdade" vem selar a fase em que tive mudanças muito boas no âmbito profissional e pessoal. Outro dia, estava ouvindo "O QUE SE QUER" parceria da Marisa Monte e Rodrigo Amarantes(Los Hermanos) e a letra retrata bem uma fase que está por vir nos próximos dias em que inicio uma nova fase profissional, onde me permito deixar a sala de aula na rede pública passando a fazer parte da equipe de gestão escolar (Coordenador Pedagógico) e mais uma vez a Marisa Monte se faz presente em uma fase de transição da minha vida e assim seja...é a música dando o tom que tanto preciso.


 Gleidson Allan

Nenhum comentário: